21 de abril de 2012

ART . jennifer maestre



Jennifer Maestre nasceu em 1959 em Johanesburgo, África do Sul e graduou-se no Massachusetts College of Artaprendeu que as possibilidades que a natureza oferece à arte não se esgotam. 
Pegando na forma do ouriço-do-mar, a artista desenvolveu esculturas orgânicas feitas de lápis-de-côr e fio de costura. Para criar estas fantásticas esculturas, Jennifer Maestre utiliza centenas de lápis, depois corta-os em polegadas e faz buracos para costurar um ao outro. Às vezes, um erro na criação leva à outro caminho inimaginável por ela mesma.









































STREET STYLE . check(mate) shirt






















17 de abril de 2012

ART . Nick Gentry



Nick Gentry é um artista britânico que como parte de uma geração que cresceu rodeado por disquetes, fitas VHS, polaroids e cassetes.
Inspirado pelo impacto sociológico de uma cultura nova internet, os seus retratos são reproduzidos em discos antigos como se de uma tela se tratasse, chamando assim a atenção para a reciclagem e reutilização de objetos pessoais. As suas obras artísticas de comentário social têm sido destaque em galerias do Reino Unido EUA e em cidades de todo o mundo.




































STREET STYLE . khaki jacket, just wear it!































JUST WORDS. coffee pleaseee!!