26 de fevereiro de 2014

RECOVER . handmade crochet sweater



 a friend of mine saw this image and ask me if i can do a similar sweater, immediately i said yes, without knowing in what i was getting to.
after so many days working on it, undoing so many times until i found the right way, i finally did it!!!   
here it is, hope you like it 

uma amiga viu esta imagem e perguntou-me se eu conseguia fazê-la. desafio aceite, isto sem saber ainda no que me estava a meter... 
após várias horas a trabalhar, vários desmanchos até acertar na medida certa e imensos fios para arrematar, finalmente eu consegui!!! wwwwweeeee  
espero que gostem da peça, ela não podia estar melhor entregue 




details of my latest crochet work 
i just have the stiches i used, don´t worry, i´ll share with you all 

os detalhes do meu último trabalho de crochet 
vou partilhar de seguida os pontos de crochet que usei (não tenho as medidas, porque fui fazendo e desfazendo até acertar com base numa camisola comprida que tinha)





the patterns that i use: